10 de outubro de 2012

Série: Daria Morgendorffer



Eis uma personagem na qual me identifiquei bastante. Depois de ouvir muitas pessoas falando sobre a série, vê fotos e frases no tumblr, resolvi baixar os episódios pra assistir, e me apaixonei.

Daria é uma garota inteligente, escreve super bem e possui humor ácido, se vê diferente da sociedade que a rodeia, até de sua família. Tem 17 anos de idade e se mudou para uma nova cidade junto com a família  O pai Jake, consultor completamente alienado ao que acontece na casa, a mãe controladora Helen, advogada e a única que geralmente entende o sarcasmo de Daria e sabe como controlá-la, e sua irmã mais nova Quinn, a típica adolescente popular sem cérebro.
Apesar dessa cara sem expressão, baixa auto estima e da voz meio robótica desprovida de sentimentos, Daria é só uma adolescente comum, escondendo no sarcasmo e desprezo pela sociedade sua fragilidade e inseguranças. E o sarcasmo é sempre a melhor arma contra tudo. 




Ao longo da série você vê críticas engraçadas e sarcásticas da vida de jovens americanos - hoje em dia não só dos americanos! - que deixam a futilidade e alienação ultrapassar sua realidade. Essa série foi uma produção da MTV americana criada em 97 e o último episódio até então lançando em 2002. Possui 5 temporadas que você baixar ou assistir online - legendado - aqui ou aqui
Então, já conheciam a série? Quem já viu o que achou?




xoxo

Comentários via Facebook

5 COMENTÁRIOS:

  1. Não conhecia a série, mas fiquei com vontade de assistir, parece ser mmt boa !

    estacao-teen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acredita que eu não assisto nenhuma série ? Não é por não gostar é por nunca ter parado pra assistir mesmo... essa parece ser tão legal que dá até vontade de assistir hahaha beijos

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei seu blog e lindo *0*
    ta de parabéns seu cantinho e lindo,mais lindo mesmo
    E o lay então nem se fale ta lindão!!
    Sempre vo passar aqui!

    bjs
    http://doce-primavera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho vontade de assistir, também sempre vejo fotos dela. Tá na minha lista
    felicidadeinventada.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Chovendo algodão doce — Blog sobre fotografia, cotidiano, amores e coisas bonitas ♡ – feito com amor e muito café